Termos de uso

Contrato

Usando o Keyghost para log de registro de outras combinações de teclas das pessoas ou quebrar em outro computador pessoas sem o seu devido conhecimento pode ser considerado como uma atividade ilegal. É de responsabilidade do usuário final obedecer todas as leis ​​locais, estaduais e federais. Nosso hardware é destinado a administradores de sistema autorizados, empregadores e/ou proprietários do computador.

A Keyghost e parceiros não assumem qualquer responsabilidade e não são responsáveis ​​por qualquer uso indevido ou danos causados ​​por nosso produto Keyghost.

Você deve concordar com o acima exposto, antes de comprar um dispositivo Keyghost.

Por favor, leia o resumo abaixo para obter mais informações sobre possíveis questões legais envolvidas quando se utiliza o Keyghost para monitorar a atividade dos usuários PC.

Este sistema é para a utilização de apenas utilizadores autorizados. Os indivíduos que usam este sistema de computador sem autorização ou em excesso de sua autoridade, estão sujeitos a ter todas as suas atividades neste sistema monitorada e gravada pelo pessoal do sistema. No decurso de monitorização este sistema, ou no decurso da manutenção do sistema, as atividades dos utilizadores autorizados podem também ser monitorizados. Qualquer pessoa que utilize este sistema consente expressamente tal monitoramento e é aconselhável que se essa vigilância revele possível evidência de atividade criminal, o pessoal do sistema pode fornecer a evidência de tais controlos às autoridades policiais.
Para sua conveniência afixe no local um adesivo que avisa ao usuario que existe uma sistema de monitoramento instalado nos computadores e afins.

A Keyghost não tem quaisquer responsabilidade sobre o mau uso dos nossos produtos, assim como não responde juridicamente pelos clientes que adquirem a peça para fins escusos.